Zoho Desk

Zoho Desk

Para centralizar tarefas: uso de tickets para organização. Plataforma para gestão service desk.

Multicanal

Gerencie as conversas de seus clientes em vários canais, como e-mail, chat, telefone, mídia social e seu site. Responda e realize atividades de acompanhamento sem estresse.

Crie uma Conta Gratuita
Let’s talk now!

Automação do fluxo de trabalho

Automatize ações manuais repetitivas e gerencie processos de serviço multifuncionais complexos. Identifique gargalos em seus processos e monitore a responsabilidade o tempo todo.

Crie uma Conta Gratuita
Let’s talk now!

Plataforma

Conecte o Zoho Desk a outras ferramentas que sua equipe usa e adicione recursos personalizados através de APIs REST. Você pode até mesmo criar seus próprios aplicativos internos com base no suporte técnico por meio de SDKs. Seja um criador!

Crie uma Conta Gratuita
Let’s talk now!

Autoatendimento

Incorpore uma base de conhecimento, uma comunidade de usuários e recursos de IA em seu site, produto SaaS e aplicativo para dispositivos móveis a fim de ajudar seus clientes a encontrar respostas rapidamente.

Crie uma Conta Gratuita
Let’s talk now!