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"WebPeak eapareceu justamente quando eu estava com problemas. A equipe resolveu os nossos problemas, apresentou soluções, sugestões, consultoria, melhores práticas. Para mim e minha equipe, a WebPeak se tornou referência em Zoho e suas soluções."
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Equipe de projetos Zoho
person - webpeak
Marcos Custódio
Product Manager
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Mônica De Paula
Project Manager
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Project Analyst
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Developer
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A Campari, uma empresa italiana que opera desde 1860 na indústria de bebidas de marca, produzindo destilados, vinhos e refrigerantes, adotou a solução de gestão de relacionamento com clientes (CRM) da Zoho, multinacional indiana de software de negócios, com implantação da WebPeak Consultoria, parceiro Premium da Zoho Brasil – sendo, inclusive, o parceiro com a melhor avaliação entre os clientes. 

A fim de controlar melhor os pontos físicos, a Campari precisava focar na melhora de todo o seu processo de venda. Após avaliar diversas soluções disponíveis no mercado, a companhia concluiu que o projeto da consultoria e a tecnologia da Zoho atenderam a todos os seus requisitos com um custo adequado ao orçamento. 

Parceiros desde julho de 2021, o projeto foi iniciado totalmente on-line no pico da pandemia. Com o fechamento de grande parte das lojas nesta época, o CRM colaborou para que os envolvidos trabalhassem de casa com todo controle. 

O treinamento, também remoto, contou com conteúdo educativo e motivacional para que as equipes usassem a solução. Com o CRM, a empresa melhorou o seu controle de entrega de materiais promocionais, sendo útil em períodos como a Black Friday, ações de fim de ano (como o Natal) e outras datas importantes para o varejo. 

Além disso, a parceria da WebPeak com a Campari resultou na personalização de módulos, categorizando e mantendo o controle das vendas, marketing, clientes, produtos, eventos, entre outros. 

O processo é fim a fim, ou seja, o lead gerado dentro do site entra diretamente no Zoho e o vendedor tem acesso imediato a ele, com informações sobre sua qualificação, além de acessar recursos de fluxo de venda, comunicação e mensageria. 

"WebPeak e Marcos apareceram justamente quando eu estava com problema com um outro parceiro. A equipe resolveu os nossos problemas, apresentou soluções, sugestões, consultoria, melhores práticas. Para mim e minha equipe, a WebPeak se tornou referência em Zoho e suas soluções.", relata Marcos O, Senior Consultant da Campari.

Segundo o cliente, o sistema garantiu essa visibilidade a supervisores, gerentes, vendedores e à diretoria, que podem acompanhar as vendas em tempo real e ajudá-los a ter mais eficiência nos resultados. 

Há mais de 170 anos no mercado, a Campari está presente nas datas mais marcantes e comemorações de seus clientes. E essa atuação obteve uma melhora significativa após a parceria com a WebPeak, que continua até hoje e a expectativa para os próximos meses é de resultados ainda melhores!

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