Ganhar 1000 seguidores (ou mais) no instagram

Qual o melhor site para ganhar seguidores no Instagram?

Antes mesmo de falar qual ou quais são os melhores sites para ganhar seguidores no Instagram, é importante você entender que ganhar muitos seguidores (não naturais) não ajudam sua estratégia em nada :(

A Quantidade na maior parte das vezes não vale nada, então eu sugiro que você aprenda como o Instagram funciona, dessa forma você vai conquistar o máximo de qualquer número que você conquiste no Instagram.

Aproveite e Automatize seu Marketing no Instagram, conheça!

#1 Ganhar Seguidores no Instagram com Bume.io

Estamos muito felizes com o resultado obtido com o Bume.io. Tanto empresas quanto perfis pessoais ficarão satisfeitos com a quantidade de seguidores conquistados com essa ferramenta. Afinal, quem não quer ser famoso, aumentar visibilidade e vendas no Instagram?

O Bume.io é um sistema com utilização simples e bastante amigável. Para quem não tem tanta familiaridade com tecnologia será um grande diferencial.

Veja outros benefícios:

Suporte online com pessoas reais, biblioteca com conteúdos educativos sobre a ferramenta e blog com posts para melhorar a utilização do seu Instagram.

Para começar a usar é muito simples! Basta se cadastrar, conectar sua conta, definir o público alvo e ver os resultados aparecerem.Para iniciar o teste grátis, basta clicar aqui.

#2 Ganhar Seguidores no Instagram com AUTOInsta

O AUTOInsta é uma forma transformar seu Instagram em uma verdadeira máquina de conversão em vendas! Curta automaticamente diversas publicações segmentando o seu publico através das #hastag, perfil ou localização. Organize e responda a todos comentários dos seus seguidores de forma rápida e fácil.

Programe suas Fotos e Stories para serem postadas nos dias e horários marcados. Envie mensagens, automáticas, apresentando o seu negócio para os seus novos seguidores.

ENGAJE SEUS SEGUIDORES DE MANEIRA AUTOMÁTICA E SEGMENTADA!

Curtir, comentar, seguir... tudo isso de forma automática! Todas ferramentas que você precisa para crescer seu perfil, crescendo e engajando sua audiência diariamente.

#3 Ganhar Seguidores no Instagram com GerenciaGram

gerenciagram é um software muito bom/barato para conseguir seguidores reais no Instagram. Novamente falo do preço, porque ele é um dos mais em conta do mercado, além de entregar seguidores de muita qualidade no ser perfil. Você pode testar um período gratuitamente. Este software ajuda você a transforma seu negócio em uma maquina de vendas. Os planos são a partir de 37 reais por mês.

- Curta e siga, automaticamente, os seguidores de seus concorrentes ou através das opções de Perfil, Hashtags e Localizações.

- Programe suas Fotos e Stories para serem postadas nos dias e horários marcados.

- Organize e responda a todos comentários dos seus seguidores de forma rápida e fácil.

- Envie mensagens, automáticas, apresentando o seu negócio para os seus novos seguidores.

- Acompanhe as taxas de conversões e o crescimento do seu perfil no Instagram em tempo real.

- Tenha acesso gratuitamente a uma série de conteúdos criados para ajudar a aumentar suas vendas.

Temos certeza que você vai curtir os resultados do Gerenciagram para o seu negócio, por isso resolvemos te dar mais um motivo para escolher a nossa plataforma. Se durante os primeiros 7 dias de sua assinatura você não estiver satisfeito, por qualquer motivo, devolveremos integralmente o valor investido.

#4 Ganhar Seguidores no Instagram com Social Rocket

Ganhe milhares de seguidores reais no Instagram com a Social Rocket. Principais funcionalidades para Ganhar Seguidores no Instagram:

Fizemos uma lista com os melhores sites para ganhar seguidores no Instagram

1. Socialrocket:

Integre com sua conta no Instagram através dessa ferramenta web, aumente sua interação para conquistar novos seguidores no Instagram, todos reais. Você não precisa baixar nada, tudo é feito no seu navegador.  Agende postagens, determinando o dia e a hora exata, para gerar engajamento com seu público.

Você conseguirá mais seguidores qualificados, isto é, aqueles que te acompanharão em longo prazo e são mais prováveis de lhe dar o retorno que você procura através dos esforços de marketing no Instagram.

2. InsteLikes:

Em apenas quatro passos, o InsteLikes te ajuda a ganhar seguidores no Instagram. O primeiro passo é se cadastrar no site, utilizando um e-mail válido e uma senha segura. O segundo passo é associar um ou mais perfis do Instagram em sua conta do InsteLikes. O terceiro passo é permitir seguir, comentar e curtir outras publicações, assim você vai ganhar moedas na sua conta do InsteLikes. O quarto e último passo é juntar moedas. Com elas você vai poder solicitar curtidas, seguidores e comentários em qualquer perfil do Instagram que você tenha associado à sua conta no InsteLikes.

Entre as vantagens estão:

- Não é preciso informar a senha de seu Instagram;

- É possível segmentar os ganhos por região ou gênero específico;

- Ganhe seguidores sem seguir (com a mesma conta);

- Ganhe curtidas sem curtir (com a mesma conta);

- Receba comentários sem comentar (com a mesma conta).

3. InstaFollow:

Indicado para quem está iniciando um negócio online ou um blog, este site oferece diversos pacotes que se adequam à quantidade e valor que os clientes precisam. Ao criar sua conta, você concede ao site autorização para seguir outros usuários, a qualquer momento, usando sua conta. Os usuários que desfizerem as ações realizadas pelo site poderão ser banidos.

4. FollowInsta:

Para ganhar seguidores no Instagram com o FollowInsta é preciso fornecer o nome de usuário e senha da rede social. Depois que você estiver logado, terá algumas opções para escolher, se deseja ganhar seguidores ou curtidas, por exemplo.

Ao selecionar a opção de seguidores, o sistema promove a troca de seguidores entre os usuários do sistema. Todos os usuários são ativos, portanto, todos os seguidores são reais. Eles vão curtir suas fotos e interagir com você, caso deseje. Você também seguirá outros usuários automaticamente, exceto se for VIP.

5. GainFollow:

Similar aos outros sites, o GainFollow é bastante eficaz em obter seguidores reais no Instagram, filtrando-os por interesses e localização. Todos os seguidores são usuários genuínos, de todas as partes do mundo.

Promova a sua conta no Instagram e se torne visível para milhares de usuários. É simples de fazer: ganha moedas seguindo outras pessoas ou compre moedas. Então, você as usa pra se promover.

6. InstaTools

Digite o seu nome de usuário e senha do Instagram no site. Após clicar em logar e aguardar um pouco, você ganhará um link para divulgar o site para seus amigos e ganhar pontos.

A cada novo usuário que se cadastra no sistema, você ganhará um seguidor automaticamente e 1 ponto. Acumule pontos e troque por prêmios, status VIP ou seguidores.

7. FansGram:

Se você pretende aumentar a sua popularidade no Instagram, expandir e mostrar suas fotos para o mundo, então você este é o site certo. Com uma das melhores relações custo-benefício, o site oferece seguidores reais por um preço acessível.

melhor site para ganhar seguidores no Instagram

Modos inteligentes de ganhar seguidores no Instagram

1. Monitore as hashtags do seu nicho:

Através do monitoramento diário, você irá não apenas captar seguidores, mas também coletar tendências de mercado e informações sobre a concorrência. Através da ferramenta Websta, é possível conhecer quais as hashtags mais populares no Instagram.

Ao monitorar hashtags, podemos encontrar posts que tem a ver com o marketing digital e seguir os usuários que efetuam as publicações. É bem provável que seguirão de volta, já que existem assuntos de interesse em comum.

Se o post que você visitou merecer um comentário seu, não hesite em fazê-lo, mas cuidado para não falar da sua empresa, afinal, se o usuário quiser saber sobre você, basta ele entrar no seu perfil.

2. Concursos co-patrocinados no Instagram: Preencha o feed de seus seguidores com bônus, ofertas especiais e cupons de desconto. Cerca de 41% dos usuários do Instagram seguem ou seguiriam uma marca para tirar proveito de regalias e brindes. Use isso como incentivo para ganhar seguidores no Instagram.

Uma maneira elegante de fazer isso é sobrepor o texto da descrição da promoção sobre uma bela fotografia. Apps como PicLab e Phonto permitem que você faça de maneira prática e profissional.Em uma determinada foto, você pode anunciar um sorteio. Para participar, peça para que os interessados sigam a sua marca no Instagram e marquem dois outros contatos nos comentários.

Depois você realiza o sorteio do vencedor e anuncia na rede social. Isso vai fazer com que o interessado comece a te seguir (e se ele é uma pessoa que gostaria de ganhar um produto seu, é um possível comprador do futuro) e ainda indique amigos.

3. Poste regularmente no Instagram

Enquanto não há valor em chamar outros usuários do Instagram através de comentários em suas postagens, ou oferecendo um prêmio em uma competição, também é importante mostrar o valor de sua conta – e consequentemente dos seus serviços ou produtos – de maneira consistente.

Compartilhe ótimas fotos e vídeos de curta duração. Certifique-se de usar hashtags específicas, assim suas publicações serão encontradas mais facilmente por outros usuários que estão interessados no que você oferece.

4. Promova o seu perfil no Instagram onde puder

Você deve intensificar as ações de divulgação do perfil da sua marca no Instagram. O ponto de partida para essa integração é esse.Informe o seu círculo social e os seus clientes sobre o perfil da sua marca no Instagram. Uma ótima ferramenta para ganhar seguidores no instagram rápido é o instasize. Com ele você deixa todo o processe de seguir e deixar de seguir no instagram 100% automatizado, ou seja, ela vai levar mais seguidores para você de graça e com pouco esforço! Basta configurar a ferramenta que ela anda sozinha!

Um bom começo é divulgá-lo nas outras mídias sociais e adicionar um widget no seu site mostrando um pouco do perfil e permitindo que a pessoa siga através de um clique. Se o seu site for desenvolvido na plataforma do WordPress, existe o plugin chamadoInstagram For WordPress que auxilia nessa tarefa. É crucial ter  integrado o perfil de sua marca no Instagram com as outras redes sociais, como o Facebook e o Twitter, por exemplo, o que aumenta a chance de uma publicação ser vista. Não perca uma oportunidade, afinal de contas, quanto maior a visibilidade, maior será o reconhecimento de sua marca e seu número de vendas.

Se você promove campanhas de e-mail marketing, uma dica é divulgar o perfil da sua marca no Instagram para a sua base de e-mails. Se as pessoas optaram por receber seus e-mails, provavelmente sentirão motivadas a segui-lo também no Instagram.

Sempre que possível, divulgue seu perfil também nas mídias off-line. Isso vale para cartazes, embalagens, cartões de visita etc.

5. Poste aos domingos: No Instagram, não existe horário comercial. O perfil da sua loja não pode deixar de funcionar nos finais de semana, ou então depois do expediente. Lembre que quem te acompanha na rede social são pessoas, que trabalham, comem, dormem, etc. Procure pensar na rotina da sua persona e adeque os horários da publicações conforme o interesse delas.

Alguns perfis são mais acompanhados em horário comercial, enquanto outros possuem seus seguidores mais antenados no período da noite. Por isso faça o teste, anote e procure postar nos melhores horários.

Em geral, os melhores horários para postar no Instagram são entre às 17 e 18h nos dias úteis e entre 13 e 18h para sábados e domingos. A dica para descobrir o horário que funciona melhor para você, é usar o Iconosquare, que permitirá você analisar e otimizar seus resultados.

6. Faça perguntas nas legendas de suas fotos: Esta é uma ótima maneira de promover interação entre você e seus seguidores.

Você pode “roubar” os seguidores dos seus concorrentes mais próximos interagindo com eles. Seja seguindo um usuário, curtindo ou comentando na foto. Esses avanços mostram interesse não somente no cliente como também na interação com usuário e pode refletir positivamente no número de seguidores

Incluir o conteúdo de seus seguidores em seu próprio feed traz bons sentimentos que são automaticamente associados a sua marca, isso porque os usuários se sentem honrados quando uma marca os menciona. Além disso, essa prática pode poupá-lo de muito trabalho em criação de conteúdo.

7. Bio: Certifique-se de que sua bio no Instagram está completa. Inclua palavras-chave relevantes e hashtags, mas não seja exagerado.

8. Qualidade x Quantidade: Lembre-se que qualidade sempre ganha de quantidade. A foto é o carro chefe do Instagram, então uma boa fotografia do seu produto eleva-o para outro nível. Uma imagem bem detalhada tem um apelo muito maior do que informações técnicas ou mesmo a opinião de outros compradores.A apresentação não deve ser só de seus produtos, mas também da cultura e estilo que os cercam. Isso fortalece a imagem da sua marca e cria bons sentimentos relacionados a ela.

Certifique-se que suas imagens reflitam todo o profissionalismo de sua marca. Isso significa ter fotos de alta qualidade. Evite imagens com baixa resolução, ângulos ruins ou borradas, porque isso te faz perder pontos com seus seguidores. Use os apps de edição e filtros do próprio Instagram para melhorar suas fotos e chamar mais atenção.

9. Utilize hashtags

A hashtag # é a uma das suas melhores amigas nessa estratégia. Elas funcionam como hiperlinks na rede, e redireciona o clique no Instagram para uma página que traz todas as imagens que receberam aquela determinada marcação.

Ainda levando em consideração a sua persona, faça uma lista das coisas que ela provavelmente deve gostar e que tenham relação com a sua marca. Se você é uma marca de alargadores, então provavelmente a sua persona é alguém que gosta de alargadores.

Pesquise quais são as hashtags mais usadas por essas pessoas e coloque-as nas fotos que você publicar.Esse é um recurso importante para aumentar a vida útil de suas postagens e torná-las mais fáceis de serem encontradas.

Lance mão também de hashtags populares e tendências, com o cuidado de não ser termos muitos genéricos, para que sua foto não corra o risco de ficar perdida em um mar de conteúdo. Você também pode criar sua própria hashtag, o que permite colocar suas fotos em uma coleção e mais tarde seus seguidores podem passar a adicioná-la em suas próprias postagens. Lembre-se também que  quando o assunto é hashtags no Instagram, as pessoas também usam palavras em inglês.

Se quiser marcar as suas fotos corretamente, você precisa encontrar e usar as hashtags mais relevantes. Isso significa fazer a busca de palavras-chave adequada para garantir que você esteja usando as hashtags mais relevantes que descrevem não só a sua marca, mas também o que está sendo procurado no Instagram.

Para encontrar hashtags relevantes, você deve usar um programa online gratuito como o IconoSquare ou o Webstagram.Tenha em mente que o Instagram permite um máximo de 30 hashtags por post.