Saiba qual é o melhor CRM Offline

O gerenciamento do relacionamento com cliente através de um software de CRM é uma das estratégias mais eficientes utilizadas por muitas empresas. Além de ser uma ótima maneira de automatizar processos e otimizar tarefas, também é um grande diferencial para engajar e fidelizar clientes. 


O CRM também atua como uma ferramenta única para centralizar as vendas, o marketing e as atividades de suporte ao cliente e simplificar seus processos, políticas e pessoas em uma plataforma. Além disso oferece soluções práticas que serão úteis para acompanhar leads, gerenciar o cadastro dos clientes, centralizar os atendimentos, organizar o suporte técnico e muito mais. 


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Para quem é indicado o uso do sistema de CRM?

Saiba qual é o melhor CRM Offline

Ele pode ser utilizado por empresas, sejam startups, pequenas, médias ou grandes, pois podem ser facilmente personalizados para atender às necessidades específicas de qualquer tipo e tamanho de empresa. 


O CRM é indicado para concentrar seus esforços de vendas, marketing e atendimento ao cliente.


Agora que você já sabe o que é um CRM e para quem esse sistema é indicado, iremos apresentar o Zoho CRM. Um software amplo e repleto de recursos incríveis para todas as áreas da sua empresa. 

Qual é o melhor CRM offline?

Zoho CRM

O Zoho CRM é um software que faz parte do Zoho One, uma plataforma de gerenciamento de negócios que conta com mais de 40 aplicativos integrados. Com ele você gerencia, conecta e automatiza os processos de negócios de toda a sua organização. A plataforma dispõe de recursos que auxiliam nas vendas, marketing, suporte aos clientes, e muito mais.

Com o Zoho CRM você garante mais automação nos processos, otimiza e melhora o atendimento ao cliente, gerencia sua contabilidade, tem acesso a análises avançada através de relatórios e gráficos (BI), marketing automatizado, gerenciamento social, RH, soluções para suporte técnico,  além de outros recursos. 

Principais recursos do Zoho CRM

Gerenciamento de leads: O CRM oferece a você tudo o que precisa saber sobre seus leads para convertê-los em clientes efetivos. Com a pontuação e a atribuição automatizada de leads, você pode atribuir leads com base em uma variedade de parâmetros e saber quais deles têm maior chance de avançar.


Automação de vendas: Com o Zoho CRM você ajuda a sua equipe a centralizar o tempo nas vendas e gastar menos tempo em outras atividades administrativas. A automação é essencial para substituir tarefas rotineiras.  Com a atribuição automática de leads aos representantes de vendas mais apropriados, os leads também poderão evoluir mais facilmente através de seu pipeline.


Automação de marketing: Com uma solução de automação de marketing no Zoho CRM você pode criar campanhas com eficiência através de uma abordagem exclusiva permitindo que você segmente seus clientes do jeito que sua empresa necessita. om a segmentação é possível enviar campanhas personalizadas de acordo com o seu público. Além disso você pode comparar os gastos em anúncios com a receita de vendas e, em última análise, obter o máximo de ROI com seus gastos em marketing.


Geração de relatórios e análises: O Zoho CRM oferece às empresas os recursos necessários para processar dados de várias fontes, e gerar insights valiosos para orientá-los com dados. Com ele é possível filtrar os relatórios para análises, reunir dados de CRM de clientes potenciais, contatos, campanhas, tarefas, fornecedores, orçamentos, criar KPI’s, e muito mais. 


Gerenciamento de negócios: Os recursos de gerenciamento de negócios do sistema Zoho CRM oferecem uma visão completa de seus negócios atuais e futuros. O CRM permite que você envie cotações personalizadas, acompanhe a evolução das vendas, segmente negócios, monitore seu pipeline, além de outros recursos que te ajudam a obter melhores resultados. 


Gerenciamento de e-mails: O gerenciamento de e-mails é fundamental para manter um bom relacionamento com o cliente e também uma forma de interagir com clientes em potencial.


O Zoho CRM combina e-mails com informações e análise contextuais do CRM para ajudar você a criar conteúdo mais eficiente e personalizado. O sistema permite que você priorize e-mails, análise a resposta de cada e-mail e garanta que está fazendo um acompanhamento cuidadoso com seus destinatários.

Saiba qual é o melhor CRM Offline

É possível utilizar o Zoho CRM offline?

É possível usar a versão mobile do Zoho CRM de forma offline. Ele permite que você trabalhe no modo offline para adicionar, modificar ou excluir registros que serão salvos localmente e sincronizados com sua conta quando você se conectar à internet. Fora isso, todas as funções só podem ser executadas online.

O CRM móvel ajuda os representantes de vendas a fechar mais negócios em movimento. Com ele você sempre estará pronto para fazer negócios, não importa onde esteja.

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