Veja o que está incluso no Zoho One!

Reduzir os trabalhos manuais, alcançar mais produtividade e automatizar ações e processos de marketing é o que toda empresa busca. Através da capacitação de funcionários e o uso de aplicações integradas adequadas, isso se torna totalmente possível. 


Gerenciar um negócio não é uma tarefa simples e requer soluções eficazes para que haja um bom desempenho. Muitos processos e tarefas demandam tempo e esforços, e com o aumento das demandas isso pode se tornar mais cansativo e complicado.


Quero te apresentar uma solução! 


Vamos lá! 


Leia também: Entenda tudo sobre Zoho CRM, o CRM MultiCanais

O que está incluso no Zoho One

Veja o que está incluso no Zoho One!

O Zoho One oferece uma plataforma ampla e personalizável e dispões de um conjunto de mais de 40 aplicações integradas de negócios e produtividade com o objetivo de aumentar o desempenho em toda a sua organização. 


O serviço conta aplicativos integrados voltados para as áreas de vendas, marketing, RH, contabilidade e muito mais. Além disso oferece serviços inteligentes como inteligência artificial e empresarial, e também ferramentas de personalização. 


Se você busca gerenciar de forma integrada todos os departamentos da sua empresa o Zoho One é ideal para isso. 


Alcance mais clientes através de aplicações para suas equipes trabalharem em conjunto e desenvolva atividades de forma integrada com a melhor comunicação e colaboração de todos os envolvidos. 


Segue abaixo detalhes de algumas das ferramentas disponíveis no Zoho One para que você conheça melhor essa plataforma que vai revolucionar a administração do seu negócio:


  • Zoho CRM: converta mais leads, aumente sua receita e se envolva mais com o cliente engajando-os de maneira contínua. 

  • Zoho Desk: um software de suporte técnico que auxilia as empresas a concentrar o foco no cliente. A ferramenta proporciona à sua equipe as melhores ferramentas para ajudar os clientes durante a automatização de tarefas, ajuda na identificação de necessidades, permite personalização e integração com outros aplicativos e além disso reúne funcionários de diferentes departamentos proporcionando ao cliente uma experiência unificada de atendimento. 

  • Zoho Forms: desde a criação à automatização dos fluxos de trabalho, o Zoho Forms processa tudo para você. Possui mais de 30 tipos de campos, temas e modelos personalizáveis. É possível incorporar os formulários aos sites, compartilhar de maneira privada ou pública e até realizar o preenchimento de forma off-line entre outras funções. 

  • Zoho SalesIQ: uma ferramenta ajuda na conversão de visitantes do website em clientes. O SalesIQ permite um bate-papo ao vivo sem complicações, monitoramento de visitantes em tempo real ajudando no alcance de possíveis clientes através de mensagens personalizadas. Também é possível atribuir as tarefas de acompanhamento no Zoho CRM sem sair da janela do bate-papo ao vivo e muito mais. 


  • Zoho ContactManager: um software de gerenciamento de contatos on-line que permite que você organize contatos, tarefas e negociações centralizadas em um só lugar de forma simples e eficaz. É possível monitorar suas negociações e tarefas categorizando por etiquetas bem como criar e atribuir funções personalizadas a membros da equipe. Além disso você tem acesso aos modelos inteligentes de tarefas e e-mails e também o recurso de pesquisa inteligente multicondicional.

  • Zoho Social: um gerenciador que auxilia no agendamento de publicações de acordo com as previsões de melhor horário ou através da sua própria programação. É possível visualizar seu pipeline de conteúdo pelo calendário de publicações permitindo que você organize as publicações do seu jeito. Também conta com um painel de monitoramento eficiente que te ajudam a ficar sintonizado com o que é relevante. Além disso você pode utilizar modelos de relatórios pré-criados ou criar novos modelos de acordo com a necessidade.

  • Zoho Creator: O Zoho Creator oferece à sua empresa poderosa automação do fluxo de trabalho automatizando tarefas diárias e simplificando o gerenciamento de dados. Desde o gerenciamento de contatos básicos até vendas complexas e envolvimento do cliente, nele você pode instalar ou criar aplicativos para web além de receber automaticamente apps móveis personalizáveis.

  • Zoho Analytics: é um software de BI e análise de dados que permite que você crie relatórios e painéis de dados em poucos minutos. Com ele é possível obter dados de diferentes fontes, criar relatórios e painéis multifuncionais, permitindo assim a visualização situação atual do seu negócio por entre os departamentos. Outro recurso interessante é o acesso a Zia (assistente inteligente) que fornece respostas a suas perguntas em forma de relatórios e widgets KPI. A Zia foi criada com base nas tecnologias de IA (inteligência artificial), AM (aprendizado de máquina), e PLN (processamento de linguagem natural).
Não deixe de ler: Conheça as Ferramentas de Marketing Automation mais famosas do mercado

Esses foram alguns dos recursos disponíveis no Zoho One. Acesse o site e tenha acesso a mais informações!

Até breve! 

Veja o que está incluso no Zoho One!

Leia outras publicações