Grandes Projetos

O principal objetivo da Consultoria é direcionar as melhores estratégias de negócios focada no cliente.

Desafios da Consultoria

Os clientes são o maior patrimônio que uma empresa pode ter, mas por que tantas empresas gerenciam estoque, finanças, pessoal, produção, logística, mas não gerenciam o relacionamento com os seus clientes e permitem que eles sejam muitas vezes mal atendidos, não atendidos, não suportados, abandonem a empresa e até falem mal dela para amigos e familiares? Talvez muitas empresas permitem que isso aconteça por não conhecer uma solução transparente para a gestão de clientes, com viabilidade técnica e, claro, retorno financeiro.

A Consultoria é resultado de anos de experiência no mercado. Através de uma equipe especializada é possível apresentar a melhor solução para a sua empresa. Não perca mais tempo e dinheiro, conheça nossos serviços de Consultoria em CRM. Nossa solução de Consultoria em CRM marketing entregará um projeto claro, simples, rápido e com fácil medição de retorno do investimento. Com a nossa prática de trabalho na entrega de centenas de projetos, temos a certeza de que a sua empresa terá saltos de eficiência em produtividade e na gestão do relacionamento com clientes, convertendo tudo isso em receita.

Como a Consultoria é capaz de ajudar

  • Gestão da equipe de vendas;
  • Controle de atividades e tarefas;
  • Gestão de ciclo de vendas;
  • Gestão de funil de vendas;
  • Controle de descontos e aprovações;
  • Gestão de pré-Vendas;
  • Controle de propostas;
  • Avaliação de Negócios Perdidos;
  • Acesso Mobile e Offline;
  • Integração de sistemas;
  • Unificação da Base de Dados.

O que é feito através da Consultoria?

  • Levantamento de Cadeia de Valor;
  • Mapeamento de Processos;
  • Modelagem BPMN;
  • Configuração de Ferramentas de CRM;
  • Integração com ERP’s;
  • Treinamento de Equipes;
  • Menthoring de Gestores.

Resultados entregues com a Consultoria

  • Processos Automatizados;
  • Equipe Treinada;
  • Indicadores de Processos;
  • Informações precisas para Tomada de Decisões;
  • Melhoria Contínua;
  • Maior Produtividade da Equipe;
  • Gestão do Conhecimento.

A consultoria é capaz de estabelecer as melhores estratégias de negócio, além disso, repercute na integração completa entre Marketing, vendas e serviços; Automação e monitoramento de processos; Diferenciação de mercado através de estratégia exclusiva; Redução de custos com marketing e vendas e Aumento de performance de vendas.