Treinamento Zoho

Treinamento personalizado para a equipe de seu negócio, com facilidade de comunicação e interação.

Desafios do Treinamento Zoho CRM

O principal objetivo do CRM é melhorar a eficiência da tarefa que, por sua vez, economiza tempo e reduz os custos associados. O treinamento e mentoria dos usuários permite que os negócios potencializem a comunicação entre o gerenciamento e a equipe e, assim, possam aumentar a visibilidade dos desafios encontrados.

Os desafios do Zoho CRM podem ser facilmente superados. Para isso, é necessário desenvolver estratégias para responder às mudanças dinâmicas introduzidas por eventos externos em um projeto em andamento, e outras situações.

O treinamento Zoho CRM torna possível que os problemas sejam resolvidos rapidamente e de forma mais eficiente, enquanto as equipes podem acessar os dados online e ter informações na íntegra. Além disso, integra todo o seu trabalho para garantir um projeto de qualidade para os clientes, partes interessadas ou parceiros a um custo reduzido.

Cronograma Treinamento Zoho CRM

  1. Apresentação (30m)
  2. Agenda (30m)
  3. Conceitos de CRM (30m)
  4. Fluxo de Dados no ZCRM (30m)
  5. Segurança (60m):
    - Perfis;
    - Funções;
    - Hierarquia.
  6. Usuários (60m):
    - Layout de usuários;
    - Gerentes de relatório;
    - Subordinados.
  7. Apresentação dos módulos Padrão (240m):
    - Clientes Potenciais;
    - Contas;
    - Contato;
    - Negócios;
    - Tarefas;
    - Ligações;
    - Reuniões;
    - Atividades;
    - Produtos;
    - Orçamentos;
    - Ordens de Venda;
    - Ordens de Compra.
  8. Administração de módulos (45m):
    - Layouts;
    - Campos.
  9. E-mails (45m):
    - Limites;
    - Poder de Entrega.
  10. Automações e Fluxo de Trabalho (90m):
    - Funções;
    - Agendamentos;
    - Regras de Fluxo de trabalho;
    - Regras de Assinatura;
    - Integração com AD.
  11. Blueprint (120m):
    - Processos;
    - Estados;
    - Transições;
    - Ativando o blueprint.
  12. MarketPlace e Integrações (45m):
    - Campos de API;
    - Consumo de API.
  13. Administração de Dados (45m):
    - Backup;
    - Import;
    - Export;
    - Armazenamento.
  14. Dúvidas gerais (90m).

Benefícios do Treinamento Zoho:

  • Personalizados para a sua equipe Comercial ou Técnica;
  • Modalidades:
  1. In Company;
  2. Via Internet com o instrutor ao vivo.