Conheça o Zoho Office Suite!

Conheça o Zoho Office Suite e saiba como aumentar a produtividade da sua equipe com essa solução!
Conheça o Zoho Office Suite!

Você deseja aumentar a produtividade do seu negócio? Para te ajudar nessa tarefa, o Zoho traz uma solução completa: o Zoho Office Suite. Conheça melhor essa ferramenta.

O Zoho Office Suite é um grupo de ferramentas de escritório online da Zoho Corporation, que inclui aplicativos de produtividade e colaboração online, podendo ser acessados ​​pelo navegador da Web. Os aplicativos Zoho se baseiam na tecnologia de computação em nuvem, isto é, os serviços são hospedados em servidores e redes remotas.

Conheça essa solução e veja como melhorar o desempenho da sua empresa!

Principais recursos do Zoho Office Suite

O Zoho Office Suite é a junção dos melhores recursos da Zoho Corporation: tudo o que você precisa em um lugar só. A praticidade com certeza é o ponto alto dessa solução. Isso porque o Zoho usa uma interface de programação de aplicativos aberta para seus produtos Writer, Sheet, Show e Notebook, além de plugins no Microsoft Word e Excel, no OpenOffice.org e um para o Firefox. Para comprovar que este é um excelente investimento, trouxemos os principais recursos do Zoho Office Suite. Confira a seguir!

Writer: Um processador de texto intuitivo com um belo design. O Writer tem desde ferramentas inteligentes para escrita até eficientes mecanismos de automação, podendo ajudá-lo a realizar seu trabalho com mais agilidade.

Sheet: Um app de planilha para ajudá-lo a processar números e a organizar dados de forma colaborativa. Ele conta com inteligência artificial e recursos de resumo integrados.

Show: Este é o aplicativo de planilha que você precisa para processar números e a organizar dados de forma colaborativa.

Notebook: Por fim, temos o Notebook, um aplicativo de notas simples e disponível para todos os seus dispositivos.

Com esses recursos, você pode aproveitar os seguintes benefícios:

1. Alternativa econômica para o Microsoft Office Suite básico.

2. Escritor excelente para criar conteúdo HTML para páginas web.

3. Sincroniza arquivos com desktop.

4. Integração com o Google Drive e Dropbox.

5. Boa integração com outros produtos Zoho.

Por que investir no Zoho Office Suite?

Agora que você conhece o Zoho Office Suite e os seus principais benefícios, confira alguns motivos para investir nessa solução.

  • Ferramentas criadas para equipes modernas

Crie, fale, idealize e cresça com o Zoho Office Suite, uma plataforma segura de trabalho colaborativo integrada perfeitamente com os sistemas para aumentar a produtividade de sua equipe.

  • Projetado para aproximar equipes

Seja no escritório ou remotamente, o Zoho Office Suite abraça diferentes estilos de trabalho, permitindo que você e sua equipe colaborem em documentos, planilhas e apresentações de forma eficiente, estejam onde estiverem.

  • Compartilhamento, colaboração e mobilidade simplificados

Documentos são salvos automaticamente na nuvem, garantindo acesso rápido, em qualquer lugar e a qualquer momento. O Zoho Office Suite se integra ao WorkDrive, a plataforma de colaboração de conteúdo que proporciona um repositório unificado para os arquivos em que suas equipes estão trabalhando.

  • Facilidades

Projetado para ser compatível com arquivos do Microsoft Office, o Zoho Office Suite permite importar, editar e exportar arquivos sem comprometer estrutura ou formatação.

  • Com a Zia a bordo

A Zia, assistente de inteligência artificial do Zoho, aprimora o Zoho Office Suite. No Writer, ela é uma assistente de escrita, enquanto no Sheet é uma analista de dados. Facilita a busca por erros gramaticais, inconsistências de estilo e oferece assistência na análise de dados.

  • Gerenciamento simplificado de arquivos e usuários

O Zoho Office Suite faz parte do Zoho One, com um diretório de usuários unificado. Gerencie licenças e configurações facilmente para equipes globais, adicionando novos membros de maneira eficiente.

  • Você está em boas mãos

Com quase 100 milhões de usuários globais, a Zoho é reconhecida pela segurança e proteção de dados. A segurança é prioridade, com práticas, tecnologias e políticas abrangentes para garantir a proteção de seus dados.

Acelere a sua transformação digital com o Zoho Office Suite!

O Zoho Office Suite é o primeiro passo para a transformação digital do seu negócio. Com certeza essa solução vai aumentar a produtividade da sua equipe e trazer ótimos resultados!

Ficou interessado? Conheça esses e outros aplicativos Zoho que podem agregar valor à sua empresa.

Continue acompanhando o nosso blog e fique por dentro das novidades!

Melhores resultados para seu negócio?
Entre em contato com nossa equipe e receba um orçamento personalizado.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Empresas que confiam em nosso trabalho

Solicite um orçamento

Fale com nossa equipe

Aumente os resultados
da sua empresa

Nosso time entrará em contato em até 24 horas