Você deseja aumentar a produtividade do seu negócio? Para te ajudar nessa tarefa, o Zoho traz uma solução completa: o Zoho Office Suite. Conheça melhor essa ferramenta.
O Zoho Office Suite é um grupo de ferramentas de escritório online da Zoho Corporation, que inclui aplicativos de produtividade e colaboração online, podendo ser acessados pelo navegador da Web. Os aplicativos Zoho se baseiam na tecnologia de computação em nuvem, isto é, os serviços são hospedados em servidores e redes remotas.
Conheça essa solução e veja como melhorar o desempenho da sua empresa!
O Zoho Office Suite é a junção dos melhores recursos da Zoho Corporation: tudo o que você precisa em um lugar só. A praticidade com certeza é o ponto alto dessa solução. Isso porque o Zoho usa uma interface de programação de aplicativos aberta para seus produtos Writer, Sheet, Show e Notebook, além de plugins no Microsoft Word e Excel, no OpenOffice.org e um para o Firefox. Para comprovar que este é um excelente investimento, trouxemos os principais recursos do Zoho Office Suite. Confira a seguir!
Writer: Um processador de texto intuitivo com um belo design. O Writer tem desde ferramentas inteligentes para escrita até eficientes mecanismos de automação, podendo ajudá-lo a realizar seu trabalho com mais agilidade.
Sheet: Um app de planilha para ajudá-lo a processar números e a organizar dados de forma colaborativa. Ele conta com inteligência artificial e recursos de resumo integrados.
Show: Este é o aplicativo de planilha que você precisa para processar números e a organizar dados de forma colaborativa.
Notebook: Por fim, temos o Notebook, um aplicativo de notas simples e disponível para todos os seus dispositivos.
Com esses recursos, você pode aproveitar os seguintes benefícios:
1. Alternativa econômica para o Microsoft Office Suite básico.
2. Escritor excelente para criar conteúdo HTML para páginas web.
3. Sincroniza arquivos com desktop.
4. Integração com o Google Drive e Dropbox.
5. Boa integração com outros produtos Zoho.
Agora que você conhece o Zoho Office Suite e os seus principais benefícios, confira alguns motivos para investir nessa solução.
Crie, fale, idealize e cresça com o Zoho Office Suite, uma plataforma segura de trabalho colaborativo integrada perfeitamente com os sistemas para aumentar a produtividade de sua equipe.
Seja no escritório ou remotamente, o Zoho Office Suite abraça diferentes estilos de trabalho, permitindo que você e sua equipe colaborem em documentos, planilhas e apresentações de forma eficiente, estejam onde estiverem.
Documentos são salvos automaticamente na nuvem, garantindo acesso rápido, em qualquer lugar e a qualquer momento. O Zoho Office Suite se integra ao WorkDrive, a plataforma de colaboração de conteúdo que proporciona um repositório unificado para os arquivos em que suas equipes estão trabalhando.
Projetado para ser compatível com arquivos do Microsoft Office, o Zoho Office Suite permite importar, editar e exportar arquivos sem comprometer estrutura ou formatação.
A Zia, assistente de inteligência artificial do Zoho, aprimora o Zoho Office Suite. No Writer, ela é uma assistente de escrita, enquanto no Sheet é uma analista de dados. Facilita a busca por erros gramaticais, inconsistências de estilo e oferece assistência na análise de dados.
O Zoho Office Suite faz parte do Zoho One, com um diretório de usuários unificado. Gerencie licenças e configurações facilmente para equipes globais, adicionando novos membros de maneira eficiente.
Com quase 100 milhões de usuários globais, a Zoho é reconhecida pela segurança e proteção de dados. A segurança é prioridade, com práticas, tecnologias e políticas abrangentes para garantir a proteção de seus dados.
O Zoho Office Suite é o primeiro passo para a transformação digital do seu negócio. Com certeza essa solução vai aumentar a produtividade da sua equipe e trazer ótimos resultados!
Ficou interessado? Conheça esses e outros aplicativos Zoho que podem agregar valor à sua empresa.
Continue acompanhando o nosso blog e fique por dentro das novidades!
Solicite um orçamento