Conheça os benefícios do Zoho CRM Plus!

Quer conhecer os benefícios do Zoho CRM Plus? Este artigo é para você! Confira o potencial desta plataforma integrada para o seu sucesso.
 Conheça os benefícios do Zoho CRM Plus!

Quer conhecer os benefícios do Zoho CRM Plus? Este artigo é para você! Confira o potencial desta plataforma integrada para o seu sucesso. Leia e saiba mais!

O mercado está cada vez mais competitivo e voltado para o cliente. Para evitar desafios, torna-se urgente oferecer uma experiência positiva com a sua marca e/ou serviço. É aqui que o Zoho CRM Plus entra em cena. 

Esta plataforma integrada é projetada para unificar suas equipes de vendas, marketing e suporte, assim, proporciona uma visão completa do cliente e permitindo experiências excepcionais em todos os pontos de contato. 

Neste artigo, destacamos os principais benefícios do Zoho CRM Plus e como ele pode ser decisivo para o sucesso de sua empresa. Se você está procurando uma solução completa para suas necessidades de atendimento ao público, continue lendo para descobrir mais.

Zoho crm plus: seus benefícios e aplicações nas empresas

O Customer Relationship Management (CRM) é um grande aliado para aumentar as vendas do seu negócio e oferecer melhores experiências ao seu cliente ou lead. 

Por sua vez, o Zoho CRM Plus é uma solução integrada para capacitar suas equipes de vendas, marketing e atendimento a oferecerem experiências unificadas aos ‘’visitantes’’. 

Com uma visão completa dos clientes, engajamento omnicanal, colaboração em equipe, automação de processos, análises avançadas, mobilidade, inteligência artificial, integração e administração unificada, o Zoho CRM Plus se destaca como uma plataforma eficaz. 

Ao unificar todas as informações relevantes em um só lugar, desde dados demográficos básicos até interações de vendas, marketing e suporte, o CRM Plus permite que você compreenda completamente o histórico e as necessidades de cada cliente.

Além disso, o engajamento omnicanal oferecido pelo Zoho CRM Plus permite que suas equipes interajam com os clientes em todos os canais de comunicação relevantes, como telefone, e-mail, chat ao vivo, mídias sociais e muito mais. 

Falando nisso, com recursos de chat, chamadas de áudio e vídeo e compartilhamento de tela integrados, suas equipes podem trabalhar juntas de forma eficiente e colaborativa em projetos, campanhas e problemas de suporte. 

E tem mais, a automatização dos processos é uma questão de urgência. Desde o acompanhamento de leads até o gerenciamento de tíquetes de suporte, a automação ajuda a reduzir o esforço manual, aumentar a eficiência e garantir que nada seja deixado ao acaso.

A mobilidade é outra vantagem importante do Zoho CRM Plus, com uma variedade de aplicativos móveis que permitem que você acompanhe atualizações de negócios, interaja com clientes e tome decisões em qualquer lugar e a qualquer momento. 

E não se preocupe, você tem uma ajudinha a mais todos os dias. A inteligência artificial avançada desta solução, representada pela assistente Zia, ajuda a simplificar e otimizar uma série de tarefas, desde a pesquisa de informações de clientes até a sugestão de ações e informações úteis. 

Com Zia ao seu lado, suas equipes podem trabalhar de forma mais inteligente, concentrando-se no que é mais importante: proporcionar uma experiência única ao cliente. 

Aproveite também que, com suporte para aplicativos populares como MailChimp, Slack, Google Suíte e muito mais, você pode criar um ecossistema digital robusto e integrado que atenda a todas as suas necessidades.

Com um painel centralizado e um login único integrado, você pode acessar e personalizar facilmente todas as suas ferramentas, dessa maneira, garantir uma experiência digna de respeito para você e sua equipe.

Por que escolher o Zoho CRM Plus?

Se as funcionalidades que descrevemos acima ainda não foram suficientes para te convencer sobre esta solução saiba que, na Zoho, estamos comprometidos em fornecer soluções de negócios completas e um sistema unificado em todo o mundo. 

O Zoho CRM Plus é um reflexo desse compromisso, através de uma plataforma integrada e completa para capacitar as empresas a obter uma visão 360º de suas equipes voltadas para o cliente e oferecer experiências excepcionais aos clientes. 

Aqui estão algumas razões convincentes para escolher esta como sua solução de CRM:

  1. Unificação dos pontos de contato do cliente

O Zoho CRM Plus unifica todos os pontos de contato que seus clientes usam para interagir com sua empresa. Isso inclui vendas, marketing e suporte. Ao eliminar os silos entre essas equipes, você pode garantir uma experiência consistente e de alta qualidade para seus clientes em todos os canais.

  1. Interface unificada e fácil de usar

A interface é altamente elogiada pelos usuários do Zoho CRM Plus. Ao usar uma única plataforma para CRM, chat ao vivo, atendimento ao cliente, automação de marketing, análise de negócios e muito mais, você pode obter uma visão holística de como cada cliente interage com sua empresa.

  1. Implementação rápida e fácil

Com o menor tempo de implementação do setor e uma forte rede de parceiros em mais de 190 países, garantimos que você possa começar a usar o Zoho CRM Plus rapidamente e sem problemas. O departamento de serviços profissionais da empresa também está disponível para ajudar a mapear suas necessidades exclusivas de implementação.

  1. Design centrado no usuário e constantes atualizações

A Zoho está comprometidos em melhorar continuamente a funcionalidade e a usabilidade do Zoho CRM Plus. Com atualizações e melhorias constantes, garantimos que nossa plataforma seja fácil de usar e atenda às necessidades em constante evolução de nossos clientes.

  1. Transparência nos preços

Acredita-se em transparência total quando se trata de preços. A empresa não é fundamentada em contratos de longo prazo e existem opções de pagamento mensal ou anual. Além disso, não há custos adicionais ou ocultos após a implementação inicial.

  1. Atendimento ao cliente inigualável

A equipe de suporte está disponível oito horas por dia, cinco dias por semana, por e-mail, telefone e chat. Além disso, também existem níveis adicionais de suporte premium para garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma rápida e eficiente.

  1. Personalização conveniente e integrações com terceiros

O Zoho CRM Plus é altamente personalizável para atender às necessidades específicas de sua empresa. Com uma variedade de opções de personalização, desde configurações básicas até integrações avançadas de API, você pode adaptar a plataforma para se adequar ao seu fluxo de trabalho exclusivo. Além disso, o marketplace oferece mais de 450 extensões para integração com aplicativos de terceiros.

  1. Aplicativos para dispositivos móveis poderosos:

Com os aplicativos móveis para cada serviço, você pode gerenciar suas atividades comerciais de qualquer lugar. Acesso fácil a compromissos, programações, tarefas, atividades de mídia social e tíquetes de clientes permite que você permaneça produtivo, mesmo em trânsito.

Essas são apenas algumas das razões pelas quais o Zoho CRM Plus é a escolha ideal para empresas que desejam oferecer experiências marcantes aos clientes e consolidar os negócios. 

Com uma plataforma integrada, fácil de usar e personalizável, você pode levar seu atendimento ao cliente para o próximo nível e alcançar resultados extraordinários. Comece sua jornada hoje mesmo e não perca nenhuma oportunidade.

Comprove os benefícios do Zoho CRM Plus!

Para começar a aproveitar todos o Zoho CRM Plus, experimente uma avaliação gratuita hoje mesmo. Basta se inscrever e começar a transformar suas interações com o cliente para melhor! 

Não sabe por onde começar? Calma! Estamos aqui para ajudar você a obter o máximo valor de sua solução de CRM e alcançar o sucesso que você merece!

Entre em contato com a Consultoria WebPeak, somos parceiros premium da Zoho no Brasil. Vamos te dar orientações e um suporte especializado na implementação e otimização destas soluções para o seu negócio.

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